5 simples seguir planos da perda do peso

seguir

Dietas simples de perda de peso são frequentemente as mais eficazes. Quando você segue uma dieta simples, você não está confuso sobre o que comer, e você não precisa se preocupar constantemente com combinações estranhas de alimentos. Aqui estão cinco planos de perda de peso simples que funcionam.

5 planos simples de perda de peso

1. A dieta branca – Esta é essencialmente uma dieta baixa em carboidratos, mas é um dos planos simples de perda de peso. O “branco” é para lembrá-lo de muitos alimentos conutherm funciona que você deve eliminar, incluindo açúcar, farinha branca, arroz branco e batatas.

Isto não deve ser confundido com a “All White Diet”, que prescreve que você coma apenas alimentos brancos, e que não se mostrou eficaz para a perda de peso.

Eliminar esses alimentos brancos, a maioria dos quais são simplesmente processados ​​e fornecem muitas calorias com quase nenhuma nutrição, pode manter seu açúcar no sangue estável e ajudar seu corpo a se livrar da gordura.

2. Low Carb dieting – Com dietas de baixo carboidrato, você não conta calorias, você simplesmente reduz o número de carboidratos que você come.

Além de eliminar os alimentos brancos mencionados acima, você restringirá frutas e vegetais, principalmente nos estágios iniciais da dieta.

3. Whole Foods Diet – Este é também um dos planos de perda de peso muito simples a seguir. Você come apenas coisas que não são processadas e preparadas na hora.

Por exemplo, você pode comer um peito de frango que você preparou em casa a partir do zero, mas você não iria comer nuggets de frango processados ​​ou frango de um restaurante de fast food. Você pode comer carne moída, mas não preparada no Hamburger Helper.

Esta dieta mantém os alimentos simples e elimina o excesso de gordura, conservantes e enchimentos. Você ainda deve assistir a porções, no entanto.

4. Dieta controle de parcela – Este é provavelmente o mais simples plano de perda de peso para pessoas que normalmente mantiveram um peso saudável, mas recentemente viu alguns quilos se arrastam.

Com uma dieta como esta, você come o que quiser, mas é cuidadoso com a porção do que come. Não há segundos e preencha seu prato principalmente com alimentos de baixa caloria, como vegetais. Esta é a contagem básica de calorias facilitada.

5. Dieta pré-embalada – Existem várias dietas pré-embaladas que funcionam muito bem, como Nutrisystem, Medifast e Jenny Craig. Estes são planos de perda de peso simples, porque não há praticamente nenhum pensamento dado ao que você vai comer.

Os alimentos são entregues em sua casa e você come as refeições pré-embaladas conforme descrito. As porções são controladas automaticamente e os alimentos são de baixa caloria e baixo teor de gordura.

Existem muitos planos simples de perda de peso, mas o melhor plano é aquele que você pode usar. Todos nós temos preferências diferentes, e escolher os planos simples de perda de peso que funcionam melhor para o seu estilo de vida é a maneira que você pode garantir que seus esforços de perda de peso serão bem-sucedidos.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *